Um vigilante foi morto a tiros na noite desta terça-feira (27) em Parnamirim, na região Metropolitana de Natal. Segundo a Polícia Militar, Damião Gomes de Sousa aguardava o fechamento do supermercado onde trabalhava quando foi surpreendido pelos criminosos, que teriam confundido a vítima com um PM. Uma funcionária também foi ferida no local.
De acordo com a PM, o crime aconteceu por volta das 20h na rua Raquel Gomes de Castro, no bairro de Passagem de Areia. Os bandidos chegaram ao local em dois carros e anunciaram o assalto. Testemunhas relataram que os criminosos indagaram a vítima, dizendo que ele era um policial militar, o que foi negado por Damião. Mesmo assim, os bandidos atiraram contra e uma funcionária do supermercado.
Damião chegou a ser socorrido até o Hospital Regional Doutor Deoclécio Marques, em Parnamirim, mas não resistiu aos ferimentos. A mulher baleada também recebeu atendimento médico e não corre risco de morte.
Os criminosos fugiram com destino a São José de Mipibu. Momentos depois do crime, os PMs encontraram os carros usados pelo bando, mas ninguém foi preso.
Algemado, homem é morto a tiros
Também em Parnamirim, um homem suspeito de assaltar uma padaria no bairro de Santos Reis foi morto a tiros. O crime aconteceu por volta das 9h. O suspeito, identificado como Alisson Siqueira Silvino, foi assassinado com pelo menos cinco tiros.
Imagens que circulam através de redes sociais mostram que o suspeito estava algemado quando foi assassinado. Segundo a PM, um popular que passava pelo local de moto teria alvejado Alisson. Ninguém foi preso.
The post Em menos de 12 horas, PM registra dois homicídios em Parnamirim appeared first on Blog Jean Souza.